QUEM SOMOS

O seu sucesso financeiro
é o que nos move

Nosso escritório surgiu com a vontade de oferecer uma assessoria de investimentos personalizada. Após uma ampla pesquisa de mercado, entendemos que de fato este tipo de atendimento é uma carência em nosso meio e nos propusemos a suprir essa necessidade. Inspirados pelos escritórios boutique, que têm como diferencial o atendimento e acompanhamento dos projetos do início ao fim, criamos em abril de 2014 a Valle Investimentos, onde priorizamos o relacionamento e proximidade com cada investidor.

Pioneiro no credenciamento à XP Investimentos na região, nosso escritório é hoje referência em investimentos no Vale do Sinos. O crescimento é reflexo de uma metodologia de trabalho que respeita as individualidades de cada investidor, com atenção plena à suas expectativas e necessidades. Sabemos que para ter bons resultados precisamos de boas pessoas, por isso, nosso time de assessores está alinhado com os nossos valores, com muita dedicação e em atualização constante para que não haja erros operacionais e perdas financeiras por falta de conhecimento ou informação. Estamos preparados para enfrentar os desafios do mercado, atuando junto aos investidores com cautela, responsabilidade e ética.

Atendimento ágil e qualificado, alinhamento de interesses e relação de absoluta confiança com clientes e mercado financeiro, são os pilares que sustentam nosso crescimento. Expandir, levando conosco nosso DNA e nos tornando melhores a cada dia: esta é nossa fórmula para construir relações de longo prazo – e de sucesso.

Nosso escritório

quem-somos1

Profissionalismo e ética

Contamos com profissionais experientes, com conhecimento técnico e em constante atualização sobre mudanças do mercado, preparados para oferecer atendimento personalizado e ágil, priorizando mitigação de riscos e análise frequente sobre relação risco/retorno dos investimentos.

Cliente em primeiro lugar

Seja pessoa física ou jurídica, nós temos propostas de investimentos seguros, com liquidez e rentabilidade que vão de encontro com as suas metas, pois sabemos que investir com sabedoria é o primeiro passo para a sua independência financeira e atingimento de objetivos. Conheça nosso escritório.

quem-somos2
(51) 99939-1147